Home » » Ookiku Furikabutte

Ookiku Furikabutte

Nome: Ookiku Furikabutte
Emissão: 12 de Abril de 2007 a 27 de Setembro de 2007
Género: Comédia, Desporto
Produtores: A-1 Pictures Inc., FUNimation Entertainment
Número de Episódios: 25
Duração: 25 minutos
Idade: Todas as idades
Estado: Terminado





Ookiku Furikabutte é um manga de Baseball criado por Asa Higuchi e publicado desde Março de 2004, estando ainda a ser publicado. A 12 de Abril de 2007 a A-1 Pictures e a FUNimation Entertainment passam o manga para anime, contendo este 25 episódios. Mais tarde foi criado um especial e este ano foi produzido uma segunda temporada com 13 episódios.


Enredo

Mihashi Ren foi o pitcher de aço na equipa de Baseball da sua escola. Depois de se graduar no secundário, Mihashi fica com a impressão de que é um péssimo pitcher, porém, continua a jogar baseball.
Depois de conhecer os novos colegas de equipa e também a sua treinadore, a confiança de Mihashi cresce e este vê nele qualidades que nunca sabia que as tinha.


Personagens Principais
Mihashi Ren: Mihashi é um rapaz nervoso sem auto-confiança. Sempre mostrou esta personalidade mas quando estava no ensino médio (do 5º ao 9º) tornou-se mais acentuada, pois este era mal-tratado pelos seus colegas de equipa de baseball, após ganhar um lugar na equipa, aparentemente por favoritismo devido ao seu avô ser o dono da escola.
Mihashi nunca queria deixar o monte, devido a isso o catcher deixou de lhe dar sinais. Mihashi convencido que não tem talento, treina arduamente desda primária.
Apesar de sua baixa auto-confiança, Mihashi é muito teimoso, recusando-se a desistir do monte, mesmo quando está exausto e quando começa a perder o controle de seus arremessos. Aborrece-se com a ideia da equipa que necessita de um arremessador de reserva.





Takaya Abe: Abe é o catcher da equipa e também um dos melhores batedores. As suas habilidades como catcher foram desenvolvidas durante o ensino médio, quando este jogou na Liga Seniors fazendo bateria com o pitcher Haruna, cujo as suas bolas eram muito difíceis de apanhar. Devido a isto, muitas vezes Abe tinha hematomas.
Enerva-se facilmente, especialmente com Mihashi, mas às vezes com os outro colegas também. Desde que foi "escolhido" por Momoe, a treinadora, para monitorizar Mihashi, este levou muito a sério e começou a monitorizar o que Mihashi comia, se dormia a horas decentes, etc. É ele que dá instruções aos companheiros durante o jogo e analisa atentamente o adversário.



Outras Personagens:
Tajima
Momoe
Hamada
Hanai
Kanou
Ruri


Opening 1




Opening 2



Ending 1


Ending 2
Não consegui encontrar o 2º Ending

Blog Archive

Popular Posts

Powered by Blogger.