Home » » [Contém Spoilers] Vencedores do torneio entre jutsus

[Contém Spoilers] Vencedores do torneio entre jutsus


Esta semana trago-vos um artigo que remete, em parte, para o nosso fórum. Decidiu-se, acerca de três/quatro meses, a realização de uma espécie de torneio, em que se iria averiguar quais os jutsus considerados mais poderosos pela comunidade, dentro das três diferentes categorias (Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu). Sendo assim, ao longo deste período de tempo, cada membro teve direito a votar uma vez num jutsu pertencente à lista disponibilizada, sendo que tudo isto era processado por rounds. Dessa forma chegou-se ao resultado esperado e, após a sugestão do membro Tobi, trago-vos a divulgação dos resultados e a respectiva explicação.


Vencedor da Categoria Ninjutsu
KUCHIYOSE | EDO TENSEI

Rank: S
Usuários: Tobirama Senju; Orochimaru; Kabuto Yakushi
Selos: Tigre → Cobra → Cão → Dragão → Macaco
Nota1: Constitui um Kinjutsu.

Descrição: Traduz-se na invocação dos mortos, ou seja, a sua ressurreição. Foi criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, aperfeiçoada por Orochimaru e sofreu uma última remodelação, por Kabuto. Este último afirma que levou a técnica a um outro nível, anulando qualquer tipo de risco que esta pudesse trazer ao usuário.
Para poder ser realizada, é necessário recolher o ADN da pessoa em questão, antes de ser efectuada a técnica, e sacrificar o corpo de uma pessoa viva de modo a este poder albergar a alma do morto. Outro dos requisitos necessários é essa mesma alma não ter sido absorvida pelo jutsu Shiki Fūjin.
Após terem sido invocados, os mortos ganham uma aparência decadente, contudo as habilidades, memórias e personalidade prevalecem. Ganham ainda a capacidade de regeneração e ficam independentes do invocador, na medida em que, caso este morra, o jutsu permanece activo. Não obstante, o invocador pode contornar algumas desvantagens das suas invocações. Para isso, o invocador recorre a uma kunai que transporta um selo, que é absorvida pelo ressuscitado, de modo a apagar a sua personalidade, ou até mesmo a sua capacidade de decisão.



Vencedor da Categoria Genjutsu
IZANAGI

Rank: -
Usuários: Danzō Shimura; Madara Uchiha
Selos: Coelho → Javali → Bode
Notas1: Constitui um Kinjutsu.
Notas2: Deriva de uma Kenkkei Genkai.

Descrição: Um Genjutsu que tem a particularidade de interligar a ilusão com a realidade, e que é apenas aplicado no utilizador. Permite-lhe desse modo controlar o seu próprio estado de existência e evitar ataques letais.
Os requisitos necessários para efectuar a técnica são ter ambos os sangues do clã Senju e Uchiha (ou seja, dos filhos do Rikudō Sennin) e possuir o Sharingan. Após a utilização da técnica, o olho que possui o doujutsu irá fechar-se, adquirindo assim cegueira total e permanente.

Curiosidade: Baseado no Yin-Yang, o Izanagi deriva de um jutsu em tempos usado pelo Rikudō Sennin, denominado Creation of All Things. Este tinha a função de fundir a imaginação com vida, e assim formar a realidade.



Vencedor da Categoria Taijutsu
Kai - Kyuubi no Chakra Raiju


Rank: S+
Usuários: Naruto Uzumaki
Selos: -
Notas1: Apenas pode ser adquirido após dominar a Kyuubi.

Descrição: Ao entrar em modo chackra da Kyuubi, Naruto ganha diversas habilidades, entre elas um aprimoramento a nível de taijutsu. Estima-se que atinja uma velocidade superior ao Hiraishin no Jutsu, do Quarto Hokage, de tal modo que ao deslocar-se deixa um rasto de destruição no solo devido ao chackra do bijuu, que é muito mais poderoso que o normal. Adquire também uma maior precisão a nível de chackra ao efectuar os golpes, sendo que apenas um soco pode causar resultados devastadores, e a capacidade de detectar chackra, à semelhança dos Ninjas Sensores.

Blog Archive

Popular Posts

Powered by Blogger.