Home » » Capítulo 570 - "Kurama"

Capítulo 570 - "Kurama"


Capítulo 570 - Kurama

               Se o nosso protagonista ainda tinha dúvidas acerca das suas capacidades, a Nove Caudas tirou-as. Quem não se lembra de como ele mudou o Gaara, ou o Neji? Ou então o poderoso Nagato? Ainda mais, como convenceu a Tsunade a representar a Vila da Folha? Todos estes emocionantes momentos, em que o Uzumaki provava o seu valor eram sempre de ficar com a lágrima no olho. E bem, parece que não somos os únicos, a Kyuubi também não ficou indiferente a esta mudança, a esta raça, ao espírito lutador do nosso Naruto. Nada é impossível, nem mesmo conseguir mudar todo o ódio que os bijuus têm aos shinobis.
                Encorajado pelo bijuu das nove caudas, o loiro consegue remover o que pensava estar a controlar Goku, o quatro caudas. Contudo Tobi selou-os, e bem selados, na “Estátua Demoníaca”. O desapontamento do Naruto é evidente, o que não passa ao lado do bijuu-gorila, parece que a magia do nosso Uzumaki começa a penetrar na besta, ao mostrar a sua vontade de o salvar. Contudo, a conversa entre os dois não se prolonga, já que “o homem da máscara” faz questão de o devolver onde pertence, não sem antes haver uma troca de “brofists” entre o Goku e o Naruto!
                A luta não para, e o Naruto continua a ter algo que o usuário do Sharingan/Rinnegan procura: a kyuubi. Não perde tempo, e lança cinco bestas contra Kakashi e Gai, os senseis que correram ao auxílio dos junchuurikis. O cenário não fica lá muito famoso para os oponentes de Tobi, e a própria Kyuubi dá conta disso. Naruto está praticamente sem força, e pouco mais poderá fazer, porém ela pode, e dispõe-se a fornecer-lhe o seu chakra. Ciente do seu estado, o Uzumaki aceita, não sem antes agradecer tudo o que ela tem vindo a fazer, coisa que embaraça a raposa e a deixa até que cómica. Há apenas um porém, nisto: a prisão que Yondaime Hokage prendeu a besta não a permite dar tamanha energia, algo que tem deixado a Kyuubi sempre fora de batalha, o que, como ela diz, “a aborrece”.
                Os dois jinchuurikis partem para a frente da batalha, não sozinhos, pois o Hachibi e a Kyuubi vão mostrar o que valem. Pois se o primeiro já à muito é um companheiro de equipa do Bee à muito, a Kyuubi é agora uma companheira do seu jinchuuriki e da Vila da Folha. E, completanto a epicidade, o que ainda nos deixou mais a mil? Arrisco-me a dizer que uma das coisas mais esperadas no Universo Naruto: finalmente a abertura dos portões de pedra da Raposa-Demónio. O que acontece a seguir?


Arte: 9/10. O que dizer acerca disto? Que o Kishimoto é um génio e que nos proporciona das melhores formas de arte que existe? Isso já dizemos sempre!
Desenvolvimento do Plot: 8/10. Não há um desenvolvimento grande na batalha, mas algo que irá ditar grandes desenvolvimentos no futuro! Kyuubi is out, we better watch ourselves :D
Personagens:  8/10.Desenvolveu bem, falou-se de bijuus, falou-se de jinchuurikis. Bom aproveitamento e adequado das personagens a destacar.
Highlights: 9/10. Abertura dos portões da Kurama! Grande momento, à muito esperado pelos fãs. Os brofists do Naruto ao Goku e à Kyuubi também foram marcantes (:
Overall: 8/10. Pela emoção! Foi motivante do início ao fim, e passou incrivelmente rápido. Deixou à espera de mais, e as expectativas são enormes! Let’s wait and see (;



Blog Archive

Popular Posts

Powered by Blogger.